23 março 2007

Para quem não sabe este aparelho chama-se: realiza.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa semana e uma continuaçâo de bom trabalho
abraços

Unknown disse...

Marinheiro

Ancoro-me aos teus desejos,
defendido de naufrágio,
sem leme nos sonhos,
nem ventos de coragem,
puxado à força de preia-mar.
Nasceram-me asas no dorso
ao sonho de em ti
livremente ter poiso
e ser-te igual em confiança,
na serena brisa
de qualquer entardecer.
Ungido pela doçura dos néctares,
perfumado pelas fragrâncias
das primaveras prometidas,
debruço-me no regaço do teu sorriso
e leio-te nos gestos
poemas em chamas de rimas
de amor em flor,
de vida a transbordar as margens
aos rios da tua voluptuosidade.
Exploro os mistérios
sagrados do universo
no terno e eterno brilho
do teu complacente olhar.
Que sejam teus braços
um xaile sem penas
para me reconfortar
e me proteger dos medos,
e que do teu corpo
se abra a porta
do meu fortalecido ser
até crescer manhã,
sem nunca se fazer tarde.

E possa eu de novo,
marinheiro,
fazer-me ao mar...

um resto de uma boa semana
abraços

skipper Sousa disse...

Lindo verso presumo eu dedicado aõs Marinheiros de todo mundo.
Mais uma vez o meu muito obrigado!!